COVID-19 - ECOLEAN EM PRODUÇÃO TOTAL

Notícias da empresa - quinta-feira, 9 de abril de 2020

O coronavírus (Covid-19) afeta cada vez mais pessoas e empresas em todo o mundo, todos os dias. A Ecolean está comprometida em fazer o possível para apoiar nossos clientes e ajudá-los a gerenciar os desafios que enfrentam. Nossas operações e plantas de produção encontram-se, atualmente, em plena produção, como de costume, assim como nossa cadeia de suprimentos. Como sempre, e especialmente diante das atuais circunstâncias sem precedentes, o mantra de Ecolean é 'Segurança em primeiro lugar'. Nossa principal prioridade é garantir que nossos colaboradores, clientes, parceiros e consumidores permaneçam seguros. Isso significa implementar medidas adicionais de segurança e saúde em nossa produção, para proteger tanto nossa equipe, quanto a segurança do produto. Continuaremos a apoiar nossos clientes à medida que os mercados se recuperarem.

Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida - info@ecolean.se

Receba as informações mais recentes do Covid-19 no site da OMS ou no Facebook, Twitter ou Instagram.