DAIRY HOME GANHA PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EM DESIGN NA TAILÂNDIA POR MELHOR DESIGN DE EMBALAGENS

Notícias da empresa - sexta-feira, 16 de setembro de 2022

O cliente da Ecolean, Dairy Home Social Enterprise, foi premiado como Melhor Design de Embalagem pelo Design Excellence Award na Tailândia (DEmark).

O Design Excellence Award (Demark) foi criado em 2008 com o objetivo de dar reconhecimento ao design de produtos de excelência. O produto vencedor recebe o logotipo DEmark para design de excelência, que pode ser usado para promover produtos tailandeses excepcionais no mercado internacional. Espera-se que este prêmio ajude a promover o desenvolvimento de produtos nacionais, o que, por sua vez, melhorará a qualidade de vida dos consumidores nacionais e internacionais.

Leia mais sobre o prêmio aqui: https://demarkaward.net/en/about

Além disso, a Dairy Home entra automaticamente no reconhecido Prêmio G Mark no Japão. http://www.g-mark.org/

Pruitti Kerdchoochuen, fundador da Dairy Home, na cerimônia de premiação no dia 15 de setembro.

Dairy Home

A empresa de laticínios orgânicos Dairy Home escolheu a embalagem Ecolean® Air de 1000ml para distribuição refrigerada com o inovador dispositivo de religamento SnapQuick™.

“Selecionamos a Ecolean como nosso novo fornecedor de embalagens porque compartilhamos a mesma ideologia que é fazer negócios em harmonia com a natureza. As embalagens da Ecolean usam menos plástico e ocupam menos espaço do que qualquer outra embalagem plástica que conhecemos”, diz Pruitti Kerdchoochuen, Fundador da Dairy Home Social Enterprise, após o lançamento com a Ecolean em 2020.