ECOLEAN GANHA PRÊMIO RINGIER DE INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA 2020

Notícias da empresa - sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ringier Technology Innovation Awards

A cerimônia do Prêmio Ringier de Inovação em Tecnologia foi realizada no dia 13 de agosto de 2020 em Guangzhou, China. A embalagem Ecolean em tamanho individual ganhou o prêmio de embalagem portátil inovadora.

O Prêmio Ringier de Inovação em Tecnologia (Ringier Technology Innovation Awards), um dos mais importantes e influentes da indústria na China, é realizado pela Ringier Trade Media desde 2006. Os reconhecimentos são concedidos a um grupo seleto de inovações na indústria de alimentos a cada ano.

“Após várias semanas de rigoroso processo de avaliação profissional e cuidadosa por um júri independente, 26 produtos de 26 empresas foram selecionados como os vencedores da inovação deste ano. Hoje, celebramos empreendimentos inovadores! Esses produtos premiados são dignos do título de ‘inovação’. Eles são inovadores em tecnologia de P&D, no processo de produção ou em suas aplicações”, diz Maggie Liu, vice-presidente da Ringier Trade Media.

“A embalagem Ecolean® Air Aseptic em tamanho individual foi reconhecida como conveniente para abrir e usar, de fácil consumo em qualquer lugar em comparação com as embalagens tradicionais.” - Opinião do júri especializado.

O prêmio destaca a inovação e a exclusividade da Ecolean, por produzir soluções de embalagens leves, adequadas para alimentos líquidos e muito convenientes para os consumidores usarem em trânsito ou em casa.