Ecolean no Dairy Vision 2019

Notícias da empresa - segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ecolean at Dairy VisionPela terceira vez, a Ecolean marcará presença no evento Dairy Vision, que será realizado em Campinas (SP) nos dias 26 e 27 de novembro de 2019.

Este ano, teremos a participação de um representante de vendas local da Ecolean, que começou a se envolver ativamente no mercado brasileiro, oferecendo o conceito inovador de embalagem leve aos produtores de alimentos líquidos.

O Brasil é o segundo maior mercado global em embalagens assépticas, fazendo do Dairy Vision um evento importante para a Ecolean e o local perfeito para aprender mais sobre como a empresa se ajusta às necessidades locais de mercado. Junte-se a nós, compartilhando informações sobre o setor, e descubra os benefícios de sistemas de envase eficientes e de uma embalagem diferenciada com baixo impacto ambiental.

O Dairy Vision 2019 é, atualmente, um dos fóruns globais mais importantes para o presente e o futuro do setor de laticínios, abrangendo a indústria, inovação e consumo.

Para mais informações, visite o site do Dairy Vision.