A Ecolean Air Aseptic 125 ml vence o Prêmio de Inovação

Comunicados à imprensa - terça-feira, 14 de março de 2017

hej
Pela segunda vez consecutiva, a Ecolean venceu os Prêmios de Inovação, apresentados durante a feira internacional Dairy & Meat Industry, em Moscou. Desta vez, a inovação premiada foi a Ecolean® Air Aseptic 125 ml na categoria "Soluções técnicas em embalagem".

Entre 28 de fevereiro e 3 de março de 2017, a Ecolean participou na 15.ª feira internacional Dairy & Meat Industry em Moscou, apresentando as últimas inovações em processos de fabricação, equipamentos de produção e soluções de embalagem para a indústria russa de laticínios e carnes.

Durante a exposição, foi atribuído o Prêmio de Inovação anual, no qual a Ecolean venceu na categoria "Soluções técnicas em embalagens" com a nova embalagem Ecolean® Air Aseptic 125 ml.

A Ecolean® Air Aseptic 125 ml é preenchida nas máquinas de envase Ecolean EL4 e EL4+, permitindo uma fácil troca entre os tamanhos de 125, 200, 250 e 350 ml.

A nova embalagem possui as mesmas vantagens que outras embalagens Ecolean conhecidas, com seu formato de jarro facilmente reconhecível, a comodidade para o consumidor e as suas características leves.

"Vencer os Prêmios de Inovação tornou-se uma boa tradição para a Ecolean. No ano passado vencemos nesta categoria, tendo oferecido a interessante e moderna embalagem Ecolean® Air Aseptic 750 ml. Hoje, apresentamos a menor embalagem da gama de embalagens Ecolean. Esta embalagem Ecolean® Air Aseptic 125 ml possui grande potencial – é de um tamanho perfeito para cremes, leite infantil, sucos e outras bebidas não carbonadas, e pode ser facilmente colocada em uma lancheira ou no bolso. A Ecolean mantém-se atenta às tendências do mercado e oferece soluções modernas de embalagens aos seus clientes", afirma Sergey Sirotin, Diretor Executivo da Ecolean Russia & CIS.

DOWNLOADS DE IMAGENS

• Ecolean® Air Aseptic 125 ml

Para mais informações, entre em contato com:

Tatiana Lund, Marketing Manager, Ecolean Russia & CIS
+7 916 637 17 58