A Ecolean abre uma sede regional em Kuala Lumpur

Comunicados à imprensa - quarta-feira, 27 de maio de 2015

A fim de responder às oportunidades de mercado nos países da ASEAN, a Ecolean abriu uma sede regional em Kuala Lumpur, na Malásia. O novo escritório reforça ainda mais a presença da Ecolean na Ásia, na sequência dos grandes investimentos recentes no aumento da capacidade de produção na China.

A busca por soluções de embalagens inovadoras, seguras e práticas é cada vez mais forte na indústria de alimentos líquidos no Sudeste Asiático. A entrada da Ecolean nos mercados dos países da ASEAN ilustra o compromisso a longo prazo da empresa para com a região. A partir da sede regional em Kuala Lumpur, a Ecolean atuará como um parceiro estratégico para produtores de laticínios e alimentos líquidos em mercados estabelecidos e emergentes.

"Todos os mercados da região da ASEAN são excepcionais e oferecem um enorme potencial para embalagens inovadoras como as da Ecolean. Produtores e consumidores de toda a região estão direcionando sua atenção a soluções, como a nossa, que oferecem aquela rara combinação de atratividade, comodidade e segurança alimentar." - Paul Mellbin, Diretor Executivo da Ecolean SE Asia Sdn Bhd

A sede regional da Ecolean na Malásia está localizada no dinâmico distrito urbano de KL Sentral, perfeitamente situado no maior centro de Kuala Lumpur, com excelente conectividade doméstica e internacional. A partir do novo escritório, e com o aumento da capacidade de produção na China, a Ecolean será capaz de oferecer aos clientes e parceiros na região prazos de entrega mais curtos e uma atenção dedicada aos serviços que presta.

Para mais informações, entre em contato com:

Paul Mellbin, Diretor Executivo da Ecolean SE Asia Sdn Bhd.
Telefone: +6012 942 0664
Email: paul.mellbin@ecolean.com