A Ecolean aposta na Escandinávia e marca presença na Scanpack deste ano

Comunicados à imprensa - segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Após uma série de lançamentos de sucesso nos mercados da Ásia e da América do Sul, a empresa sueca Ecolean volta-se agora para o mercado interno escandinavo. Na próxima Scanpack, a maior feira de embalagens do norte da Europa, a Ecolean apresentará suas soluções de embalagem.

A exposição Scanpack deste ano em Gotemburgo, de 20 a 23 de outubro, marca a estreia da Ecolean no mercado escandinavo, aumentando sua presença global em mais de trinta países. No nosso bar de sucos da Scanpack, os visitantes poderão conferir de perto a ampla gama de embalagens de alimentos líquidos da Ecolean para distribuição refrigerada e em temperatura ambiente, bem como ter a oportunidade de degustar vários sucos na nova embalagem transparente Ecolean Air Aseptic Clear.

"Acreditamos que o momento é perfeito para nós e que os produtores e consumidores escandinavos anseiam por uma embalagem de alimentos líquidos fresca e moderna. Estamos ansiosos para atrair novos clientes às nossas soluções de embalagem", afirma Anna Annerås, Diretora de Marketing do Grupo Ecolean.

Nos últimos doze meses, a Ecolean continuou a expandir o seu alcance de mercado, abrindo dois novos escritórios regionais: em Dallas, no Texas, e em Kuala Lumpur, na Malásia. O lançamento do novo sistema de envase asséptico EL4+ também recebeu bastante atenção, assim como o prático e premiado dispositivo de lacre SnapQuick.

Você poderá visitar a Ecolean no estande G00:01 da Scanpack, onde teremos o nosso próprio bar de sucos, oferecendo diferentes sabores na nossa nova embalagem transparente Ecolean Air Aseptic Clear.

A diretora de marketing Anna Annerås também fará uma apresentação sobre como fortalecer uma marca, introduzindo um novo formato de embalagem, no corredor F, no dia 20 de outubro às 16:00h.

Bem-vindo ao Scanpack!