As premiadas soluções de embalagem da Ecolean em exposição na Gulfood Manufacturing

Comunicados à imprensa - quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Na Gulfood Manufacturing deste ano, de 27 a 29 de outubro, em Dubai, a Ecolean direcionará o foco às últimas inovações da empresa em soluções de embalagens. A nova Ecolean Air Aseptic Clear transparente e o premiado dispositivo de lacre SnapQuick serão ambos o grande destaque na exposição subordinada ao tema "Bem-vindo a um mundo mais leve".

De acordo com a Smithers Pira, empresa líder em pesquisa de mercado internacional, o mercado de bolsas verticais, como as da Ecolean, apresenta um volume estimado de 6 mil milhões de unidades na MEASA, com uma taxa de crescimento anual de 7,2%. Isto torna a Gulfood Manufacturing deste ano, em Dubai, uma excelente oportunidade para a Ecolean expor os seus produtos e para todos os visitantes experimentarem em primeira mão a vasta gama de soluções de embalagens da empresa para distribuição refrigerada e em temperatura ambiente.

"A região MEASA é uma das mais dinâmicas do mundo e estamos determinados a ser um dos principais intervenientes no crescimento contínuo a longo prazo que é bastante visível no segmento de embalagens flexíveis. Além disso, estamos confiantes de que o nosso tema "Um mundo mais leve" terá um impacto duradouro na Gulfood Manufacturing", afirma Anna Annerås, Diretora de Marketing do Grupo Ecolean.

O tema da Ecolean na Gulfood Manufacturing, "Bem-vindo a um mundo mais leve", não só reflete a leveza inerente às soluções de embalagem da Ecolean, como também a facilidade de utilização para os consumidores. Aborda também os desafios globais da produção no que diz respeito à redução dos materiais, ao menor peso das embalagens e aos problemas associados ao desperdício de alimentos.

Você poderá visitar a Ecolean no estande Z-B20 da Gulfood Manufacturing, onde poderá experimentar a nossa linha completa de embalagens para distribuição refrigerada e em temperatura ambiente. Também apresentaremos o nosso premiado dispositivo de lacre SnapQuick, e abordaremos todas as vantagens do nosso novíssimo sistema de envase asséptico EL4+.