Embalagens leves são uma ótima opção para produtos alternativos e totalmente naturais, de acordo com a marca Wholly Moly!

Comunicados à imprensa - quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Consumidores chineses que se preocupam com a sustentabilidade e com a saúde contam agora com a marca norte-americana Wholly Moly! para desfrutar de bebidas sem lactose, à base de aveia, envasadas em embalagens leves e flexíveis da Ecolean.

O crescente foco em saúde é um dos principais impulsionadores do mercado de alternativas a bebidas e alimentos lácteos no mundo. O relatório Top Trends 2020, da FMCG Gurus, aponta que 73% dos consumidores acreditam ser importante que os alimentos e bebidas sejam totalmente naturais. Ao mesmo tempo, estão ampliando a conexão entre sustentabilidade e o próprio bem-estar. Desta forma, querem que as marcas e os indivíduos tenham uma abordagem proativa quando se trata de proteger o meio ambiente e levar um estilo de vida mais sustentável.

Com sede no Vale do Silício, Califórnia, EUA, e Xangai, China, a Wholly Moly! é uma marca líder em produtos de grãos integrais e aveia, projetada sob medida para uma nova geração de consumidores chineses. As bebidas de aveia da Wholly Moly! foram desenvolvidas para inovar não apenas na sua categoria, ao oferecer um produto de aveia sem quaisquer aditivos, como também por meio da embalagem escolhida para lançar suas bebidas.

As soluções leves e flexíveis da Ecolean atendem tanto à conveniência do consumidor, quanto ampliam a consciência ambiental. Uma quantidade mínima de material significa menos recursos utilizados ao longo do ciclo de vida de uma embalagem – por exemplo, menos água e energia são utilizadas na produção e o transporte é beneficiado com embalagens mais leves. O resultado – uma embalagem para alimentos líquidos que gera o mínimo impacto ao meio ambiente, resultando em uma pegada mais leve para clientes e consumidores.

“Sem quaisquer aditivos, os produtos Wholly Moly! mantém sua nutrição e doçura originais. Ousamos aproveitar o sabor original dos cereais saudáveis. A aveia cresce no solo fresco e sob o sol do meio-oeste dos Estados Unidos e na região do sul do Canadá, e é embalada sob rígidos padrões norte-americanos, originando produtos de alta qualidade para consumidores conscientes sobre saúde e sustentabilidade na China”, diz Claire Fang, CEO da Wholly Moly!.

“Damos as boas-vindas às bebidas de aveia Wholly Moly! em embalagens Ecolean, por se enquadrarem totalmente à nossa abordagem de sustentabilidade e por ser um negócio responsável na indústria de embalagens”, revela Johnny Sajland, Chief Commercial Officer da Ecolean. “Como um produtor global de embalagens que oferece soluções leves para distribuição refrigerada e ambiente, a Ecolean atua em mais de 30 mercados em todo o mundo e tem parceria com muitas das marcas mais conhecidas na indústria de laticínios, bebidas e alimentos líquidos.”

Wholly Moly! é uma subsidiária da Yum Delight, sediada na Califórnia, EUA. Os produtos estão á venda na China e nos Estados Unidos, por meio de varejo eletrônico e supermercados, e estão disponíveis em embalagens Ecolean desde maio de 2020.

ImageNs

Clique para baixar em alta resolução

PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR contactE:

SOBRE A Ecolean

A Ecolean desenvolve e fabrica sistemas de embalagem inovadores para a indústria de laticínios e alimentos líquidos. Moderna e leve, a embalagem da Ecolean reúne em uma mesma oferta a conveniência do consumidor e a preocupação ambiental. A Ecolean é uma empresa global com sede na Suécia. Fundada em 1996, possui atividades comerciais em mais de 30 países, sendo China, Paquistão e Rússia seus maiores mercados. A Ecolean possui 450 colaboradores.