O LENDÁRIO ANIME EVANGELION ESCOLHE AS EMBALAGENS LEVES DA ECOLEAN

Comunicados à imprensa - terça-feira, 5 de outubro de 2021

O lendário anime Evangelion e sua marca oficial RADIO EVA estão lançando uma série de sucos em embalagens leves da Ecolean no mercado japonês por meio da Nippon Akinai e da Cheerio Corporation. Eles estavam em busca de embalagens inovadoras e exclusivas que tivessem fortes referências em sustentabilidade. Então a escolha foi fácil: a Ecolean atende às suas demandas.

O fornecedor global de embalagens Ecolean teve uma ampla estratégia de expansão nos últimos dois anos e está presente no mercado japonês desde 2015. A cooperação com a RADIO EVA, a Nippon Akinai e a Cheerio está agora ainda mais reforçada com as embalagens das bebidas do famoso anime Evangelion.

No Japão, as soluções de embalagem inovadoras e convenientes agradam muito aos consumidores. Pode ser difícil se destacar enquanto proprietário de uma marca. Durante os últimos dois anos, a sustentabilidade ganhou destaque no Japão e os produtores de bebidas agora procuram as embalagens como uma solução.

“Quando vi as embalagens da Ecolean pela primeira vez, a aparência elegante realmente me impressionou e imediatamente imaginei que elas são ideais para bebidas inovadoras. Por meio do projeto com a Cheerio e a Nippon Akinai, espero que as embalagens leves da Ecolean sejam reconhecidas por muitos consumidores japoneses”, afirma Tomohiro Kato, diretor da RADIO EVA

As bebidas de maçã, abacaxi, pêssego, uva e laranja são embaladas na Ecolean® Air Aseptic 200ml.

FOTOS

Todas as imagens: ©khara

SOBRE A RADIO EVA

Um projeto oficial Evangelion desde 2008 e o conceito principal é “A vida cotidiana com EVANGELION”.  O projeto inovador busca novas expressões com o Evangelion e lançou mais de 600 itens entre roupas, decoração de interiores, bicicletas e bolsas.

Leia mais: radio-eva.jp

SOBRE A ECOLEAN

A Ecolean desenvolve e fabrica sistemas de embalagem inovadores para a indústria de bebidas, laticínios e alimentos líquidos. As soluções modernas de embalagens leves da Ecolean e as linhas de envase eficientes em recursos oferecem conveniência ao cliente e ao consumidor, além de responsabilidade ambiental. A Ecolean é uma empresa global com sede na Suécia. Fundada em 1996, a empresa tem atividades comerciais em mais de 30 países, sendo a China, o Paquistão, a Rússia e a Europa seus maiores mercados. A Ecolean tem 500 funcionários.

PARA MAIS INFORMAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM: